Esportes DP

AÇÃO

Náutico disponibiliza telão na sede para sócio acompanhar estreia na Série C

Por conta de uma punição do STJD, jogo contra o São Bernardo, domingo (21), nos Aflitos, será com portões fechados

postado em 16/04/2024 20:40

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>

Notícia boa para o torcedor do Náutico. O clube vai disponibilizar na sua sede social um telão de LED para quem quiser acompanhar a estreia do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), contra o São Bernardo, nos Aflitos.  

Vale a pena relembrar que a partida será realizada com portões fechados em virtude da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda no ano passado, em decorrência de uma briga generalizada entre as torcidas organizadas de Náutico e Confiança nas arquibancdas do Batistão, em Aracaju (SE), em jogo pela Série C. 

Além do telão, o Náutico vai disponibilizar música ao vivo e espaço kids. No entanto, o acesso será liberado apenas para sócios, independentemente de categoria - isso inclui a TODO MUNDO É NÁUTICO.

A pena final para Náutico e Confiança foi de um jogo com portões fechados e outra partida com público restrito apenas para mulheres, crianças e PCDs, para partidas em casa. Com isso a equipe alvirrubra, além dos portões fechados para jogo desse domingo, ainda terá restrições de público para duelo pela terceira rodada contra a equipe do Ypiranga-RS no dia 4 de maio, nos Aflitos. 
 

Tags: c serie telao nautico futebol