Caio Vitor admitiu evolução do Náutico e o que precisa ser feito para a equipe triunfar frente ao Brusque (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico vive calendário apertado da temporada nesta última semana. Após derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil no dia 29 de abril, o Timbu já volta às atenções para a Série C do Brasileiro, quando recebe o Brusque neste domingo (4), às 19h, nos Aflitos, pela quarta rodada da competição.
Depois de ter marcado seu primeiro gol pelo Náutico na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o meia Caio Vitor celebrou momento e falou sobre o sentimento após balançar as redes, em coletiva nesta sexta-feira (2). Sem tempo para celebrar, o atleta também aproveitou para projetar o duelo contra o Brusque e o que será necessário para o Timbu buscar a vitória, a primeira nesta Série C.
“Muito feliz pelo gol. É uma sensação que vai ficar marcado para mim, aquele dia no Morumbi, todo aquele cenário contra o São Paulo. Fiquei muito feliz também por ser o primeiro gol com a camisa do Náutico, que para mim é muito importante”, disse Caio Vitor.
“Esse jogo (Brusque) é muito importante para nós, precisamos pontuar, precisamos vencer na Série C. Então, é ir com a mesma motivação de um jogo importante, encarar com a mesma grandeza do jogo com o São Paulo. A gente está em uma evolução muito boa e continuando isso dentro do campo, tenho certeza de que a gente vai sair com a vitória. Fazer tudo o que professor (Hélio dos Anjos) pede com a maior excelência possível, que já vem mostrando resultado”, completou.