Esportes DP

NÁUTICO

Após goleada, goleiro Vágner se despede do Náutico: 'Preciso parar'

Atleta alega problema crônico no joelho e não defende mais as cores do Timbu

postado em 25/05/2024 19:10 / atualizado em 25/05/2024 20:13

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>

O reencontro com a vitória e com a torcida nos Aflitos acabou com um gosto amargo para o Náutico. O fim da goleada de 4x1 do Timbu em cima do Remo foi o momento escolhido pelo goleiro Vagner para se despedir da torcida alvirrubra. O arqueiro titular do clube vem passando por momento delicado, com um edema ósseo no joelho, e terá que parar de jogar futebol por um tempo.

 

"Não é meu último jogo como o profissional, mas é meu último jogo no Náutico. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camiseta. O Náutico tem um ano importante, tem que buscar o acesso de qualquer forma pela torcida, pela diretoria que vem fazendo um esforço danado. Eu preciso parar um pouco uma para ficar umas duas, três semanas aí para dar uma descansada no joelho", falou Vagner em entrevista pós jogo. 

 

O goleiro ainda falou sobre os problemas físicos que vinha passando para conseguir atuar no Náutico. "O primeiro semestre aqui é muito desgastante, é muita viagem, muito jogo. Eu tive de novo esse ano um edema ósseo, onde vem me incomodando e me limitando um pouco para jogar. Antes, eu tomava remédio só para jogar agora, agora tenho que tomar remédio para treinar também. Então, tem horas que o cansaço bate. Não sou mais um menino",explicou o atleta.

 

Vagner agora se declara como um torcedor imediato do Timbu. "Tô na torcida, e espero que venha alguém pra somar, sabendo a responsabilidade que é vestir a camiseta do Náutico que é um time gigante. Tem que vir sonhando e buscando o acesso. O Náutico merece estar na Série A", concluiu.

 

 

Tags: vagner goleiro náutico despedida remo edema lesão aflitos