Náutico passará período de 15 dias sem partida oficial (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico entraria em campo nesse sábado (05) nos Aflitos, pela terceira rodada da Série C, porém devido as fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul, o deslocamento do clube do Ypiranga-RS foi dificultado e o jogo adiado, por decisão da CBF.
Em coletiva nessa quinta-feira (03), o lateral direito Arnaldo falou sobre pontos positivos a serem aproveitados pelo Náutico em período sem partidas. O clube alvirrubro deve voltar a campo apenas no dia 12 desse mês, diante da Ferroviária, pela quarta rodada.
“Temos que usar esse tempo sem jogos para o lado positivo. O professor vai poder trabalhar valências e unificar mais o grupo, com jogadores que estão chegando” falou Arnaldo.
Arnaldo já havia trabalhado com o treinador Mazola Júnior, antes de chegada ao Náutico, e frisou desenvolvimento do trabalho do treinador desde a chegada ao clube.
“Para mim foi mais fácil, por conhecer o trabalho, mas o grupo também se adaptou muito bem ao estilo do treinador. Ele já implementou bastante sua ideia, mas ainda tem muito o que trabalhar e precisamos usar esse período para isso” completou o lateral alvirrubro.