Timbu conquistou 4 pontos em dois jogos pela Série C (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutica volta à campo pela Série C nesse domingo (12), clube alvirrubro visitará a Ferroviária ás 16h30 na Fonte Luminosa, pela 4ª rodada. Com o adiamento do jogo contra o Ypiranga-RS - devido às enchentes no RS- que aconteceria no último sábado (04), clube terá intervalo de 15 dias entre partidas.
Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (09), o volante Sousa garantiu equipe do Náutico pronta para duelo, mas não negou preferência de sequência de jogos.
“Atleta sempre prefere estar jogando, mas longo período de preparação é muito importante para assimilarmos o trabalho do treinador. Professor preza por todos estarem trabalhando no mesmo ritmo e na mesma intensidade” falou Sousa.
“Não foi da forma que queríamos, mas sempre buscamos trabalhar no dia a dia com o professor. Estamos todos prontos para jogar essa grande partida e buscar sair novamente com os 3 pontos” completou o volante.
Náutico entra com pedido no STJD para retorno da torcida nos Aflitos
No ano passado, o Náutico foi punido pelo STJD com perda do mando de campo, após briga entre torcidas contra o Confiança em Aracaju. A pena final ficou em 2 partidas com restrição de público, a estreia diante do São Bernardo nos Aflitos, teve os portões fechados e a partida que aconteceria diante do Ypiranga seria apenas para mulheres, crianças e PCDS.
Porém partida contra o Ypiranga foi adiada e pela regra o Náutico terá que cumprir pena, em partida diante do Remo nos Aflitos. Clube busca no STJD, que limitação de público siga sendo para o duelo contra o Ypiranga, quando for remarcado, e jogo contra o Remo no dia 25 de maio, ocorra com público total.