Caio Vitor foi o autor do gol do Náutico na partida da última terça-feira (29) (Foto: Gabriel França/ CNC)
Na última terça-feira (29), no duelo válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o São Paulo levou a melhor, vencendo o Náutico por 2 a 1, no Morumbi. A atuação do Timbu e o fator casa no jogo de volta animam os torcedores, que segundo o técnico Hélio dos Anjos “tem o direito de sonhar” com a classificação.
Em coletiva de imprensa pós jogo, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que o Náutico precisa focar na partida de volta, porém tem que voltar para a realidade, que é a Série C. Hélio também exaltou o time do São Paulo, expondo a qualidade do adversário, mas deixando sua mensagem de esperança para o torcedor alvirrubro “a torcida do Náutico tem o direito de sonhar”
“A nossa realidade é uma terceira divisão, a realidade é o jogo contra o Brusque. Nós temos dois ou três jogos antes da outra partida contra o São Paulo, mas ninguém vai morrer de véspera, pode ter certeza”, disse o técnico do Timbu.
“A qualidade do adversário é incontestável, em qualquer circunstância. A força de elenco, força de trabalho, apoio ao treinador nos momentos mais difíceis, tudo isso contamos como coisas positivas, mas também com dificuldades que iremos enfrentar. Mas pode ter certeza, a torcida do Náutico tem o direito de sonhar (com a classificação)”, afirmou Hélio dos Anjos
O Náutico volta a campo no próximo domingo (4), onde enfrenta o Brusque pela 4ª rodada da Série C de 2025. Antes de voltar a enfrentar o São Paulo, o alvirrubro também tem pela frente o Confiança, no sábado (11) e o Ypiranga, no domingo (18). Em seguida, enfrenta o Tricolor paulista, na terça-feira (20), no Estádio dos Aflitos.