Náutico é atualmente o 12º colocado na tabela da Série C (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico vem vivendo fase conturbada durante a Série C. Após mais uma derrota na competição, a terceira em seis jogos, membros da torcida organizada do clube invadiram o CT Wilson Campos para cobrar os jogadores e fase atual da equipe, na última quinta-feira (6).
Em entrevista coletiva nessa sexta-feira (7), o experiente zagueiro Rafael Vaz comentou má fase vivida pelo Timbu e invasão ao centro de treinamento do clube. Vaz admitiu que clube precisa dar respostas, mas ponderou invasão ao CT.
“Acho que o torcedor tem o direito de cobrar, mas não aceito da forma que foi. Os jogadores sabem que estão devendo e seria hipócrita da minha parte dizer que jogadores não sabem o que estamos vivendo. Prefiro usar poucas palavras e mostrar mais trabalho” falou o defensor alvirrubro.
Rafael Vaz também projetou sequência da competição, com 13 partidas restantes na primeira fase e analisou duelo contra o Caxias, neste domingo (9) nos Aflitos às 19h.
“Faltam 13 jogos e o Náutico precisa fazer 13 finais. Esse é o ano do Náutico subir e sabíamos da responsabilidade de vestir a camisa do clube em 2024. Nós vamos subir para a Série B tenho convicção nisso, porque tenho convicção no meu grupo” frisou Rafael Vaz.
“A gente sabe que o time do Caxias é um time que pega muito, com muita marcação individual, mas estamos preparados. Sabemos do nosso momento de literalmente dar uma resposta, para nós e para o nosso torcedor que merece. Vamos fazer de tudo para reverter esse momento que estamos passando” completou.