Técnico foi alvo de críticas pela torcida alvirrubra (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Das vaias e gritos de "burro" às respostas foram dura na entrevista coletiva. Mazola Júnior não escondeu sua insatisfação não só com o resultado, mas principalmente com o elenco do Náutico no empate na derrota por 2 a 2 para o Caxias, no último domingo (09), nos Aflitos.
O comandante alvirrubro teceu inúmeras críticas e citou que para permanecer no Timbu terá que acontecer novas contratações e demissões. Na coletiva, o técnico deu amostras de sua indignação e fez questão de expor parte do elenco.
“Em relação a situação de jogadores que entram, que não entram, que sai, a responsabilidade é toda minha. Nós temos que parar um pouco com esses heróis do Campeonato Pernambucano”, iniciou.
“Então, eu acho que a gente tem que dar um tempo também, em relação a essa situação, cobrando a titularidade de jogadores que até o momento na série C, não deram provas para serem titulares”, acrescentou.
Próxima partida:
O próximo compromisso do Náutico será contra o Floresta. O jogo da 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro está marcado para segunda-feira (17), às 19h, no estádio dos Aflitos.