Renato Alves foi titular nas duas partidas sobre o comando de Bruno Pivetti (Foto: Gabriel França / CNC)
Após atuação e derrota vexatória atuando em casa para o Floresta, o Náutico mostrou evolução na competitividade no empate diante da Aparecidense na última segunda-feira (24), por 2 a 2 atuando fora de casa. Fator foi o principal cobrado pelo técnico Bruno Pivetti após derrota para o Floresta, em sua estreia no comando alvirrubro.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), o volante Renato Alves falou sobre a evolução que a equipe demonstrou ter e destacou que o nível precisa continuar sendo elevado para o Timbu atingir os objetivos na temporada.
“Tivemos uma evolução, principalmente na competitividade. Foi uma coisa que foi muito cobrado da gente durante a semana, após a atuação contra o Floresta. Temos que elevar ainda mais o nível de competitividade, se ainda sonhamos com a classificação” falou o volante.
Atleta alvirrubro também projetou próximo duelo da equipe, contra o Confiança no estádio dos Aflitos na próxima segunda-feira (1). Jogo marcará reencontro do Náutico com o antigo técnico Mazola Júnior, que irá fazer apenas sua segunda partida no comando do Confiança em confronto nos Aflitos.
“Jogo difícil, Mazola conhece nosso time por estar aqui até pouco tempo. É um jogo de seis pontos para a gente, não existe outro resultado a não ser a vitória, temos que buscar de todo jeito e é isso que vamos fazer” completou Renato Alves.