Em meio a reta final da primeira fase da Série C, os bastidores do Náutico seguem a todo vapor. Após substituição de goleiros no intervalo na partida contra o Botafogo-PB e anúncio da saída do preparador de goleiros Gilberto Félix, o alvirrubro anunciou a saída do goleiro Jeferson Romário nesta terça-feira (13). Deivity também estava ameaçado de deixar o clube, mas foi mantido após reunião com a direção alvirrubra.
Saiba mais
Deivity e Jeferson Romário protagonizaram a polêmica substituição no intervalo da partida do último domingo (11), quando Bruno Pivetti decidiu trocar Jeferson por Deivity. Segundo o ex-preparador de goleiros, Gilberto Félix, Jeferson discutiu com o treinador e por isso foi substituído, ocasionando sua permanência no clube praticamente insustentável.
No caso de Deivity, goleiro chegou para ser o substituto de Vagner e após sequência de jogos, não passou a confiança necessária na meta alvirrubra. Atleta foi barrado da equipe titular após falhar na partida diante do Ypiranga-RS e só retornou para o segundo tempo do duelo contra o Belo. Goleiro ainda não tem futuro definido nos Aflitos.
O Clube Náutico Capibaribe comunica as saídas do goleiro Jeferson Romário e do volante Lorran. Desejamos a ambos sucesso na continuidade de suas carreiras.
Para repor setor, o Náutico já fechou a contratação do goleiro Renan Bragança. Arqueiro de 26 anos vem por empréstimo do América-RN e tem chegada prevista para esta terça-feira (13) no Recife. A expectativa da diretoria é que Renan já está regularizado e com condições de jogo para duelo do próximo sábado (17).
Próximo compromisso:
Com o resultado positivo e tropeço dos rivais, o Timbu subiu as chances de classificação à próxima fase. O Alvirrubro tem agora 22 pontos ganhos na 10ª colocação e está um ponto atrás do Figueirense, que fecha o G8 da Série C. O Náutico volta a campo no próximo sábado (17), diante do Ferroviário, às 17h, nos Aflitos.