Em 13 de agosto de 2014, o ex-governador de Pernambuco e torcedor ilustre do Náutico Eduardo Campos, foi vítima de um trágico acidente aéreo. Para não deixar a data passar batida, o presidente do Executivo do Timbu, Bruno Becker, criou a Comenda Governador Eduardo Campos - que será entregue a grandes alvirrubros. A homenagem foi realizada no último domingo (11), antes do duelo entre Náutico e Botafogo-PB, nos Aflitos, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro.
Saiba mais
A Comenda Governador Eduardo Campos foi entregue à Maria Eduarda, filha mais velha do ex-governador. O presidente Bruno Becker e a vice-presidente, Tatiana Roma, entregaram uma placa que deve servir como uma homenagem para grandes alvirrubros.
“Eduarda Campos, filha do ex-governador Eduardo Campos, recebe a comenda que leva o nome do pai. Eduardo era um grande alvirrubro, e em 2024 completam-se dez anos de sua partida. A comenda Governador Eduardo Campos será sempre entregue a grandes alvirrubros”, escreveu o Náutico, em suas redes sociais.
Eduardo Campos teve sua trajetória interrompida precocemente em um trágico acidente aéreo em 13 de agosto de 2014. O ex-governador era, na ocasião, candidato a presidente da República. A bordo da aeronave, estavam sete pessoas, das quais cinco passageiros (Campos e quatro assessores da campanha) e dois tripulantes. A tragédia aconteceu em Santos, no litoral paulista.
Eduarda Campos, filha do ex-governador Eduardo Campos, recebe a comenda que leva o nome do pai. Eduardo era um grande alvirrubro, e em 2024 completam-se dez anos de sua partida.
A comenda Governador Eduardo Campos será sempre entregue a grandes alvirrubros. pic.twitter.com/AZ44sNcrz9