Náutico realizará pronunciamento nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
A segunda-feira deve ser de mudanças na Rosa & Silva. O presidente do Náutico, Bruno Becker, convocou uma entrevista coletiva para a segunda-feira (26), às 16h, no estádio dos Aflitos. A expectativa é que o mandatário faça uma espécie de balanço da temporada - marcada principalmente pelo vexame ao ser eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nos bastidores surge a informação de uma possível “limpeza” no departamento de futebol alvirrubro. Atualmente, a cúpula que comanda o futebol é composta por cinco integrantes: Léo Franco (executivo); Betão (diretor técnico); Rodolpho Moreira (gerente) e Thiago Dias e Eduardo Granja (diretores estatutários).
Futuro indefinido
Uma das indefinições é sobre o futuro do técnico Bruno Pivetti no Náutico. Uma ala defende pela manutenção do treinador para a próxima temporada. Acredita-se que o comandante conseguiu atingir fazer um bom trabalho em meio a um cenário de inúmeras dificuldades. Nesta segunda passagem, Pivetti somou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Por outro lado, aquém pese o fato do treinador ter participado das duas últimas eliminações na Série C (2023 e 2024), ambas na primeira fase.