Bruno Pivetti lamentou eliminação do Náutico na Série C (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico foi derrotado pelo Londrina neste sábado (24) por 3 a 2 e deu adeus a Série C do Campeonato Brasileiro. Timbu precisava da vitória para garantir vaga no G8 e disputar o quadrangular de acesso para a Segunda Divisão.
Em entrevista após a partida, o técnico Bruno Pivetti avaliou atuação alvirrubra e destacou momentos em que a equipe não soube interpretar o que o jogo pedia. Comandante do Timbu ainda pontuou baixo nível de competitividade que o time começou a partida.
“Uma derrota que todos estão sentindo muito. Principalmente no início do jogo, nós começamos com uma rotação abaixo em relação ao adversário. Assim o adversário fez o primeiro gol. Depois conseguimos igualar, mas infelizmente em um lance que praticamente entregamos para o adversário, saímos derrotados na primeira etapa” falou Pivetti.
“No intervalo fizemos os ajustes e a equipe evoluiu. Fizemos o gol de empate, tivemos uma grande oportunidade com o Patrick e infelizmente não conseguimos concretizar em gol. Depois, tivemos muita dificuldade de interpretar o jogo, o jogo exigia que jogássemos mais e a gente acabou insistindo na bola longa. Ai o Londrina nos empurrou para o nosso próprio campo” completou.