Hélio dos Anjos pontuou pontos positivos em derrota alvirrubra deste sábado (26) (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
O Náutico foi derrotado neste sábado (26) para a equipe do CSA, por 2 a 1. Após revés no Rei Pelé pela terceira rodada da Série C, o técnico Hélio dos Anjos avaliou o desempenho da equipe alvirrubra. Comandante destacou os pontos positivos e as boas impressões deixadas pelo time dentro de campo, mas ressaltou erros e motivos para a derrota no duelo. O Timbu teve um jogador expulso durante o segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1.
“Seria muito simples eu falar que a expulsão ocasionou a derrota, eu acho que o time teve um comportamento muito positivo, uma reação positiva ao gol sofrido. Para mim, nós perdemos o jogo na competitividade. Eles (CSA) fizeram dois gols empurrando a bola para dentro do gol, brigando pela segunda bola, trombando com meus zagueiros e isso não pode, de forma alguma”, avaliou o treinador.
“O nível e a intensidade da equipe já me trouxeram algum alento e alguns jogadores também, mais uma vez, mantendo o nível de competitividade altíssimo. Coisas positivas, mas tem que ganhar. Você não pode entrar 33 vezes na grande área de um adversário fora de casa e não fazer os gols que poderia levar a história do jogo para uma grande vitória nossa”, completou.
Após derrota na Série C, o Náutico agora volta as suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Timbu visita o São Paulo nesta terça-feira (29), às 21h30, pela terceira fase da competição, no Morumbis.