No último domingo (04), o Náutico empatou em 0 a 0 contra o Brusque, no Estádio dos Aflitos. A atuação do time alvirrubro não agradou o técnico Hélio dos Anjos que após a partida afirmou que não gostou do desempenho da equipe, além disso, o comandante revelou que teve uma conversa com Paulo Sérgio, por conta da expulsão do atacante na metade do segundo tempo.
"Eu já falei com ele na frente do grupo. O jogador tem que ter visão do que está acontecendo. A nossa mudança foi tática. Eu queria que a bola chegasse mais nele com o Thalissinho, e a expulsão matou a gente, diminuiu o ímpeto do grupo" comentou Hélio.
"Ele é um jogador experiente, tem que ter atenção com isso, não podemos perder o equilíbrio em hipótese alguma. Porque quando perdemos o equilíbrio, prejudica a equipe. Não gostei, ele sabe disso, mas a vida continua. O Paulo é importantíssimo para nós, tem muito valor comigo, e como líder ele é uma pessoa positiva no clube. Tenho observado muito ele", disse o técnico alvirrubro.
O Náutico chegou a quinta partida seguida sem vitória na temporada. O Timbu não sabe o que é vencer desde o dia 18 de março, quando triunfou diante o América-RN, por 1 a 0 na Copa do Nordeste. Desde então, foram cinco partidas: três derrotas e dois empates.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (10), onde enfrenta o Confiança, às 17h, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 5ª rodada da Série C de 2025. O Timbu vai em busca de sua primeira vitória pela competição nacional.