Esportes DP

SANTA CRUZ

Quiñonez, do Santa Cruz, é convocado para defender a seleção sub-20 do Equador

Um dos 29 reforços contratados pela diretoria do Santa Cruz para a temporada, Quiñonez vai se apresentar no Equador no dia 20 de junho

postado em 11/06/2021 19:07 / atualizado em 11/06/2021 19:08

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
O meia-atacante Jean Quiñonez, um dos 29 reforços contratados pela diretoria do Santa Cruz para a temporada, foi convocado para defender a seleção sub-20 do Equador. O clube pernambucano foi notificado pela federação equatoriana de futebol nesta quinta-feira (10). Aos 19 anos, o jogador serve as divisões de base do país sul-americano desde 2016.

Quiñonez vai participar do ciclo de treinamentos e amistosos com a Seleção do Equador entre os dias 20 de junho e 4 de julho e foi liberado pelo Departamento de Futebol do Santa Cruz. Dessa maneira, o atacante vai desfalcar o time coral por praticamente três rodadas da Série C e deve perder os jogos contra o Jacuipense, Volta Redonda e Paysandu.

Apesar da convocação, Quiñonez vem tendo poucas oportunidades nesta temporada pelo Santa Cruz e só disputou três jogos, sem marcar gols. Sob o comando do técnico Bolívar, o atacante só atuou seis minutos durante a derrota para o Manaus no primeiro jogo da Série C. Antes de estrear com a camisa coral, teve uma convulção e foi submetido por uma cirurgia. 

Tags: Santa Cruz futebol quiñonez equador convocação seleção sub-20