
“Não foi o resultado que fomos buscar, e a gente precisava da vitória. Eu estava em torno de três meses sem jogar, fiquei um tempo já antes de vir pra cá e depois que cheguei, ai senti o ritmo de jogo. O jogador precisa ter oportunidade e sequência, infelizmente não tive isso com o treinador que tivemos aqui (Bolívar), mas continuei trabalhando para quando tiver essa chance eu puder entrar e responder”, declarou o volante.
Na última quarta-feira (16) em busca de reverter a má-fase da equipe na Série C Santa Cruz anunciou o seu novo treinador para o restante da temporada 2021, o escolhido foi Roberto Fernandes, que possui passagens no Arruda e é um velho conhecido de Everton Dias. O jogador trabalhou com o comandante pernambucano no Capivariano, em 2016, quando disputou a primeira divisão divisão do Campeonato Paulista.
“Todo mundo sabe do jeito dele, explosivo, de trabalhar e cobrar. Querendo ou não jogador precisa ter essa cobrança, nessa situação que a gente tá nem se fala. A gente precisa ser cobrado mesmo, temos um grupo muito bom, mas se colocarmos sempre essa questão de resultado não vier não adianta de nada. Pelo que eu conheço dele e das exigências dele, acredito que as coisas irão caminhar na direção correta”, analisou Everton.