
"É um treinador que já tive um trabalho, lá atrás. Espero poder ajudar ele da melhor forma, sendo na minha posição, e o Santa Cruz também. Acredito que o Santa Cruz fez uma boa escolha. É um cara que nos últimos anos vem conquistando acessos e fazendo bons trabalhos em outros clubes. Então, acho que foi uma boa e quem está no grupo só tem a crescer com esse treinador", disse.
"Vejo, sim (chance de ser titular). Cada treinador tem uma característica, tento me encaixar de acordo com o que é pedido, mas independente. Quando o Leston chegou, falamos para ele que aqui é um grupo que não tem vaidade. Quem tiver jogando, ótimo. Quem tiver fora, vai continuar trabalhando do mesmo jeito para estar buscando o seu espaço", explicou.
PRÉ-NORDESTÃO
Mirando a fase do Pré-Nordestão, na qual o Santa ainda espera o vencedor de Treze x Floresta, Caetano se apega ao Arruda, local já decidido da partida única. E será com o torcedor tricolor. O volante, então, exaltou a oportunidade de voltar a jogar junto à torcida, pregando deixar no passado o conturbado ano de 2021. Para o atleta, uma possível classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste, além de preencher parte de um 2022 difícil que o Tricolor terá pela frente, é o ponto de partida para uma 'virada de chave'.
"Infelizmente, o que aconteceu no ano ningume queria que acontecesse. Mas futebol é assim. Tudo muito rápido. O que passou, passou. Agora, a gente tem que focar em colocar o Santa Cruz na Copa do Nordeste de 2022", ressaltou.
"O fator casa é muito importante", continou, "ainda mais com o apoio da nossa torcida. A gente tá sabendo que vai ter o torcedor de volta, pra nos apoiar. Quem joga no Santa Cruz sabe que o torcedor é fator fundamental, que ele empurra o time, ajuda pra caramba. Então, a gente tá bastante motivado."