Fabrício Bigode foi titular em todas as partidas da Série D (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
O Santa Cruz entra em campo neste domingo (28) para uma nova tentativa de vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D. O Mais Querido enfrenta o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, pela 4ª rodada da quarta divisão. Será a segunda partida da equipe pernambucana longe do Arruda, na primeira foi derrotado de virada para o Potiguar de Mossoró. Para o volante Fabrício Bigode, a Cobra Coral demonstra evolução dentro de campo. Na avaliação do jogador é preciso buscar pontos fora de casa para pensar na classificação para a segunda fase.
“O grupo a cada dia e a cada jogo que passa fica cada vez mais forte. E essa briga por posição é muito boa, pois é uma disputa sadia. Os reforços estão chegando para ajudar, independente de quem vai jogar, está chegando para ajudar. Enfim, ficar mais fechado com o grupo, isso tende a nos ajudar. Cada jogo que esta passando, a gente está ficando mais forte, Eu tenho certeza que independente da posição vai chegar para deixar o grupo mais forte”, salientou.
Contra o Nacional de Patos, Fabricio aponta que o Santa Cruz precisa ir além de apresentar evolução. O volante sabe que o foco principal é conquistar um resultado positivo. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil como foi lá em Mossoró. Mas não tem desculpa, a gente vai em busca dos três pontos. Mas com sabedoria, com organização, que se der pra trazer o empate também vai ser muito bom. A Série D é isso, a gente tem que fazer o nosso dever de casa e pontuar lá fora, independente se vai ganhar ou trazer o empate”, destacou o volante.