Balotelli comenta disputa no meio-campo do Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
Atualmente, o meio-campo do Santa Cruz é o setor com mais brigas por posição. Um dos jogadores que disputa a vaga de titular é o volante Wagner Balotelli, novo reforço do Mais Querido. O jogador comentou a concorrência na função e destacou que o Tricolor é quem ganha com o alto número de atletas com qualidade.
Na posição de volante, o Mais Querido manteve três atletas: Lucas Siqueira, Lucas Bessa e Henrique Lordelo. Inclusive, o primeiro, foi considerado peça fundamental da equipe tricolor. Além disso, o Tricolor promoveu a subida de dois destaques da base: Pedro Maia e Richardson.
Diante disso, Balotelli comentou sobre a concorrência no setor.“O elenco tem que ter três ou quatro para a gente sempre dar seu melhor. Para não ficar acomodado. Temos que dar o melhor, porque quem vai escalar é o professor. Ele vai colocar a melhor equipe, quem estiver no melhor momento de cada jogo. Não importa quem vai estar jogando, temos que estar sempre querendo vencer”, disse o volante.
Em sua apresentação, Wagner Balotelli aproveitou para falar um pouco de suas características, que se destaca como um volante de atuação mais defensivo.“Sou um jogador mais de marcação, ficando como segundo (volante). Vai também do pedido do professor, temos que nos adaptar. Eu sou um cara que gosta de marcar muito, de dar a vida dentro de campo, de sair esgotado. A torcida espera isso da gente que é garra para que possamos dar o melhor para sair com o resultados”, explicou.
Nesta temporada, Balotelli atuou em dois clubes: no São José em 22 jogos e no Tombense em quatro partidas. Além disso, o volante também tem passagens pelo Brusque, Gama, Camboriú-SC, Anápolis-GO e Brasiliense.