Técnico do Santa Cruz segue comandando preparação visando a Série D (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
O técnico do Santa Cruz, Itamar Schülle, se mostrou visivelmente incomodado com as notícias falsas que circularam nos últimos dias, sugerindo sua saída do clube para assumir o comando do Retrô. Em uma entrevista, o comandante tricolor desmentiu categoricamente os rumores, classificando-os como mentiras infundadas e prejudiciais à sua imagem e ao ambiente do time.
“Uma notícia dizendo que o iria sair do Santa Cruz para o Retrô, coisa infundada, mentira. Espero que já tenha chegado novo treinador do Retrô. Tudo que falaram é mentira. Agora, alguém vai me desmentir ou dizer que mentiu? Não vai. Mas, era mentira. Agora se me mandarem embora vão ver que eu tenho caráter. São mentiras lançadas no ar, quem ouve acredita”, afirmou o técnico Itamar Schülle, visivelmente chateado.
Além disso, o treinador do Santa Cruz destacou que, caso houvesse qualquer insatisfação com o clube ou com o trabalho desenvolvido, ele se reportaria diretamente à diretoria e ao executivo de futebol Harlei Menezes, sempre com o objetivo de encontrar a melhor solução para o clube. "Todas essas questões visam sempre o bem do Santa Cruz. E, se algum dia eu achar que não sou mais útil ao clube, serei o primeiro a admitir", disse.
Schülle também foi questionado sobre rumores de desentendimentos dentro do elenco. Ele explicou que, embora haja cobranças entre os jogadores, elas são feitas com o intuito de evolução e melhoria de cada atleta. "As cobranças são para a evolução dos jogadores. Fora isso, o grupo é fantástico, e o ambiente, apesar da tristeza pela derrota, é de conscientização do que já conquistamos até aqui", concluiu.