'Sempre fui torcedor e sempre serei, independente do que acontecer', salientou (Foto: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto)
Com a definição do resultado das eleições, que reelegeram Milton Bivar para seu terceiro mandato como presidente do Sport, o candidato derrotado, Nelo Campos, amenizou o tom de ânimos acirrados que ditou a campanha eleitoral leonina. Batido pela situação por apenas 38 votos, na votação mais apertada da história do Rubro-negro, o ex-diretor de futebol reforçou sua vontade de voltar a função de torcedor e às arquibancadas da Ilha do Retiro assim que a pandemia acabar.
“Vou continuar no meu papel de torcedor, como sempre fui e pensar no melhor para o Sport. Sempre fui torcedor e sempre serei, independente do que acontecer. Vamos esperar agora que a pandemia passe e que os protocolos reabram e que volte logo a ter torcida na Ilha. Pode ter certeza que assim que voltar, o ingresso 0001 será o meu”, disse.
Feliz pelo voto de confiança de 985 sócios leoninos, que votaram em sua chapa na eleição, Nelo enfatizou que a sensação é dever cumprido ao fim da campanha. O comandante da Chapa 2 ainda apontou que vai torcer para que a atual gestão tenha êxito no mandato durante o biênio 2021-2022.
“Estou feliz pelo reconhecimento. Eu não me lembro de ter uma eleição no Sport que tenha sido decidida por menos de 40 votos. A sensação é boa. Sensação de dever cumprido e reconhecimento do que prometemos e cumprimos. Infelizmente, o Sport não terá uma das melhores equipes, não o presidente Nelo Campos, mas uma das equipes mais bem preparadas que poderiam administrar o Sport.”
“Já falei com o Carlos Frederico (presidente em exercício), conversei com todos que me cumprimentaram e tenho certeza que irei dormir com a consciência tranquila. Eu só posso desejar felicidade e vou torcer demais para que eles façam aquilo que não foi feito nos últimos dois anos”, salientou Nelo.
Por fim, o ex-diretor de futebol do Sport colocou que espera que haja conciliação após o desmonte dos palanques da eleição e desejou sorte aos reeleitos Milton Bivar e Carlos Frederico.
“Espero que seja verdade, espero que ele não esteja com pensamento de ir pelo que as pessoas falam e que ele faça isso, pois a conciliação é o melhor para o Sport. Nunca fiz mal a ninguém aqui no Sport. Sempre quis ajudar a todo mundo, sempre ajudei a todos os ex-presidentes. O Sport é amor, o Sport é paixão e unidos somos imbatíveis. Desejo a eles muita sorte”, finalizou.