Esportes DP

ELEIÇÕES

Candidato derrotado nas eleições, Nelo Campos põe fim à rivalidade acirrada durante o pleito: 'O Sport é amor e paixão'

Ex-diretor de futebol agradeceu ao reconhecimento traduzido nos 985 votos recebidos e reforçou ser favorável à conciliação no clube

postado em 10/04/2021 01:54 / atualizado em 10/04/2021 01:58

<i>(Foto: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto)</i>
Com a definição do resultado das eleições, que reelegeram Milton Bivar para seu terceiro mandato como presidente do Sport, o candidato derrotado, Nelo Campos, amenizou o tom de ânimos acirrados que ditou a campanha eleitoral leonina. Batido pela situação por apenas 38 votos, na votação mais apertada da história do Rubro-negro, o ex-diretor de futebol reforçou sua vontade de voltar a função de torcedor e às arquibancadas da Ilha do Retiro assim que a pandemia acabar. 

“Vou continuar no meu papel de torcedor, como sempre fui e pensar no melhor para o Sport. Sempre fui torcedor e sempre serei, independente do que acontecer. Vamos esperar agora que a pandemia passe e que os protocolos reabram e que volte logo a ter torcida na Ilha. Pode ter certeza que assim que voltar, o ingresso 0001 será o meu”, disse.

Feliz pelo voto de confiança de 985 sócios leoninos, que votaram em sua chapa na eleição, Nelo enfatizou que a sensação é dever cumprido ao fim da campanha. O comandante da Chapa 2 ainda apontou que vai torcer para que a atual gestão tenha êxito no mandato durante o biênio 2021-2022. 

“Estou feliz pelo reconhecimento. Eu não me lembro de ter uma eleição no Sport que tenha sido decidida por menos de 40 votos. A sensação é boa. Sensação de dever cumprido e reconhecimento do que prometemos e cumprimos. Infelizmente, o Sport não terá uma das melhores equipes, não o presidente Nelo Campos, mas uma das equipes mais bem preparadas que poderiam administrar o Sport.”

“Já falei com o Carlos Frederico (presidente em exercício), conversei com todos que me cumprimentaram e tenho certeza que irei dormir com a consciência tranquila. Eu só posso desejar felicidade e vou torcer demais para que eles façam aquilo que não foi feito nos últimos dois anos”, salientou Nelo. 

Por fim, o ex-diretor de futebol do Sport colocou que espera que haja conciliação após o desmonte dos palanques da eleição e desejou sorte aos reeleitos Milton Bivar e Carlos Frederico.

“Espero que seja verdade, espero que ele não esteja com pensamento de ir pelo que as pessoas falam e que ele faça isso, pois a conciliação é o melhor para o Sport. Nunca fiz mal a ninguém aqui no Sport. Sempre quis ajudar a todo mundo, sempre ajudei a todos os ex-presidentes. O Sport é amor, o Sport é paixão e unidos somos imbatíveis. Desejo a eles muita sorte”, finalizou. 

Tags: Nelo Campos sportpe eleições derrota união amor torcida reconhecimento votos