Esportes DP

SPORT

Sport rejeita proposta de empréstimo de clube coreano pelo centroavante Mikael

Os moldes da negociação não agradaram à diretoria rubro-negra

postado em 07/05/2021 11:00 / atualizado em 07/05/2021 11:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O centroavante Mikael, artilheiro do Sport na temporada, recebeu uma proposta para atuar no futebol coreano. O clube interessado, que não teve o nome divulgado, apresentou um contrato por empréstimo com opção de compra. As cifras giram em torno de R$ 2,5 milhões pela cessão temporária. Ao final do período, consta uma opção de compra por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, os moldes da negociação não agradaram à diretoria do Sport, que recusou o acordo. 

Em contato com a reportagem do EsportesDP, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou o recebimento da proposta, mas, de antemão, não deu andamento às negociações. “Ligaram para mim, mas eu não quis conversa. Eu não dei andamento na negociação. Os valores foram baixos. O valor que ofereceram é ridículo, eu não tenho intenção de emprestar o jogador”. 

Nesta temporada, Mikael é o principal jogador do ataque rubro-negro. Em 15 jogos disputados, marcou seis gols. Hoje, é o titular da posição sob o comando do técnico Umberto Louzer. Aos 21 anos, o jovem, que é revelado pelo clube da Ilha do Retiro, tem vínculo vigente até dezembro de 2023. Inclusive, a extensão contratual ocorreu há pouco tempo, em março deste ano. 

Tags: Milton Bivar Futebol Coreano negociação mikael sport