Esportes DP

SPORT

Técnico do Sport destaca importância de retorno de Hernanes para enfrentar o Atlético-MG

Jogador volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão contra o Internacional

postado em 17/09/2021 18:57

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O meio campista Hernanes volta a ficar à disposição da equipe do Sport depois de cumprir suspensão na partida contra a equipe do Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o seu retorno foi bastante comemorado pelo técnico Gustavo Florentín.

“O Hernanes é importante pelo fator da experiência e por ter feito um bom jogo contra o Athletico-PR. Nós sentimos, no último jogo, a sua ausência. Nessa ocasião ele está disponível novamente, então, esperançosamente, ele pode fornecer toda a qualidade que ele tem”, disse o treinador.

Até o momento, Hernanes fez quatro jogos com a camisa rubro-negra e não participou (seja dando assistência ou balançando as redes) de nenhum gol até aqui. A questão de entrosamento, não deve estar sendo o problema para o Profeta não ter conseguido participar ativamente em gols, já que segundo o próprio jogador afirma que já está se sentindo em casa.

“Me sinto mais entrosado. Já vai chegar a dois meses que estou aqui em Recife com o elenco, já estou adaptado à cidade, aos companheiros, conseguimos ter mais conversas, dialogar mais e trocando um pouco de ideia da minha experiência, brincar também na hora que pode brincar. Então, já me sinto em casa e bem entrosado”, afirmou Hernanes.

Tags: Gustavo Florentín hernanes sport futebol esportes