Esportes DP

SPORT

Apesar de pouco tempo de preparação, Sport tem foco total em partida importante contra o Santos

A delegação rubro-negra chegou de Cuiabá na madrugada de hoje

postado em 15/10/2021 22:00 / atualizado em 15/10/2021 20:43

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
O Sport não teve muito tempo para ficar lamentando a derrota para o Cuiabá e já está totalmente focado para enfrentar o Santos, neste domingo (17), às 20h30, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra chegou ao Recife neste sábado, faz o último treinamento hoje e já entra em campo amanhã.

“A chave já virou. O sofrimento e a tristeza duraram até a meia noite. Temos que pensar no próximo jogo. Não podemos ficar lamentando a derrota. Temos que focar, concentrar e estudar o nosso próximo adversário que já é domingo. Nesse período de viagem e um pouco de descanso, a gente já tem que estar focado nessa partida. A concentração tem que ser maior. Se concentrar, estudar um pouco o adversário para conseguirmos essa vitória no domingo”, disse o volante Marcão.

“Encarar da mesma maneira que temos feito, jogo a jogo. Tanto para o Santos, quanto para nós, é um jogo de muita importância. Nós temos que saber ‘’manejar’’ melhor os momentos da partida, creio que hoje nos faltou um pouco de entender um pouco por onde passava a partida no segundo tempo. E, bem, saber disputar e saber ganhar, que é o mais importante’’, afirmou Gustavo Florentín.

Para a partida, o Sport vai poder contar com a nova determinação do Governo de Pernambuco em que foi liberado a presença de 7 mil pessoas em eventos esportivos. O clube já iniciou as vendas de 6.750 ingressos com valores no preço promocional.

“Com certeza. A torcida faz a diferença. Não só presente, mas também com as energias positivas. Desde já, eu convoco todos os torcedores para que possam ir a Arena para nos empurrar muito mais para que a gente possa ir atrás dessa vitória”, disse Marcão.

“Muito importante a torcida, é o nosso 12º jogador, vamos precisar do apoio constante deles. E que tenham paciência também porque iremos tentar vencer, como todas as partidas, mas o apoio da torcida será muito importante em cada jogo. Peço, neste momento, aproveitando a entrevista, que nossa torcida, mais do que nunca, esteja apoiando os jogadores”, completou Florentín.

Tags: esportes futebol sport santos