Esportes DP

SPORT

Vivendo bom momento, Sport defende invencibilidade histórica contra o Cuiabá

As equipes se encontraram apenas três vezes e o Leão nunca foi derrotado pelo Dourado

postado em 14/10/2021 10:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Passando pela sua melhor fase na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo às 19h para enfrentar o Cuiabá defendendo duas marcas importantes. A primeira é a boa sequência de vitórias vividas na competição e a segunda é a invencibilidade histórica da equipe rubro-negra diante do Dourado.

Apesar do peso da marca de nunca ter perdido para Cuiabá, ambas as equipes pouco se encontraram na história. Até o momento, foram apenas três enfrentamentos com dois empates e uma vitória para o Sport. As duas primeiras partidas foram pela Série B de 2019, onde um empate marcou o confronto no primeiro turno, pelo placar de 1 a 1, e uma vitória para o Leão na segunda metade da competição, pelo placar de 2 a 0.

As equipes voltaram a se encontrar na atual edição da Série A, mas as redes não balançaram e o resultado final foi de 0 a 0. Agora, Sport e Cuiabá se enfrentam em dois momentos diferentes. O time pernambucano em uma crescente, com três vitórias seguidas, enquanto o Dourado vem de cinco jogos sem saber o que é vencer.

Tags: cuiabá sport futebol esportes