Esportes DP

SPORT

Mesmo rebaixado, Sport encerra preparação para a partida contra o Flamengo; Confira a provável escalação

Gustavo Florentín não deve promover mudança na equipe titular

postado em 02/12/2021 18:34 / atualizado em 02/12/2021 18:48

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Nesta quinta-feira (2), o Sport encerrou a sua preparação para a partida contra o Flamengo, que acontece na próxima sexta-feira (3), às 20h, na Arena de Pernambuco, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão já entra em campo sem nenhuma possibilidade de buscar a permanência na primeira divisão, já que a equipe foi rebaixada para a Série B no início da semana.

No entanto, algumas coisas estão em jogo para a equipe pernambucana. Além da rivalidade histórica entre Sport e Flamengo, o Leão quer melhorar os números conquistados ao longo da campanha e os jogadores seguem motivados para dar as três vitórias nos últimos jogos pela Série A. A tendência é de que o técnico Gustavo Florentín não faça mudanças na equipe que foi derrotada para o São Paulo.

FICHA DA PARTIDA

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe; Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

FLAMENGO
Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Horário: 20h.
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

Tags: Série A esportes futebol sport flamengo