Esportes DP

SPORT

Representante de Zé Welison confirma que o volante não vai permanecer no Sport em 2022

Em contato com o Esportes DP, o empresário do jogador, André Cury, garantiu que o atleta, vinculado ao Atlético-MG, não vai seguir no Sport

postado em 07/12/2021 16:52 / atualizado em 07/12/2021 16:59

<i>(Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)</i>
Um dos destaques do Sport durante a campanha na Série A, o volante Zé Welison não vai permanecer na Ilha do Retiro em 2022. O jogador, que pertence ao Atlético-MG até 2023, não vai estender o vínculo de empréstimo com o clube rubro-negro, cuja duração encerra em dezembro. A informação foi confirmada pela reportagem do Esportes DP com o empresário do atleta, André Cury. 

Categórico ao afirmar que Zé Welison não vai continuar no Sport em 2022, André Cury revelou que há uma série de equipes interessadas em contar com o jogador, mas preferiu não divulgar os pretendentes. Por outro lado, expôs que não houve nenhum contato por parte da diretoria leonina diretamente com ele, deixando claro que uma possível investida rubro-negra, caso tenha ocorrido, foi tratada diretamente com o Atlético-MG. 

Aos 26 anos, Zé Welison chegou ao Sport no começo da temporada. Todavia, não deu resposta imediata dentro de campo. No início de sua passagem, figurou no banco de reservas durante alguns jogos e só conquistou a titularidade no decorrer da Série A, onde teve destaque. Ao todo, participou de 33 partidas e marcou dois gols. Como está suspenso para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador não irá mais vestir o manto rubro-negro. 

Tags: Zé Welison Ilha do Retiro Série A Atlético MG André Cury sport volante