
Alguns desses nomes acabaram ganhando bastante força nas últimas horas, como são os casos de Enderson Moreira e Lisca. No entanto, em contato com a reportagem do Esportes DP, ambos negaram contato com o clube rubro-negro.
No caso de Enderson Moreira, que foi demitido do Botafogo no início de fevereiro, o treinador afirmou que estava a caminho do interior de Minas Gerais e que nenhum contato do Sport foi feito. Enquanto Lisca garantiu que também não foi procurado, mas se deixou aberto e empolgado com a possibilidade de negociar com o clube rubro-negro.
Por outro lado, a diretoria do Sport segue correndo contra o tempo para poder anunciar a contratação do novo comandante. Isso porque, as competições do primeiro semestre restantes para o clube estão entrando em uma reta decisiva e o planejamento rubro-negro para essa temporada é brigar pelo título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.
Inclusive, já neste sábado (5), o Leão já tem um compromisso fundamental ao enfrentar o Bahia, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A expectativa é de que César Lucena comande o Sport no clássico nordestino. A delegação rubro-negra vai viajar para Salvador nesta sexta-feira (3), onde deve realizar a última preparação visando o compromisso diante do Tricolor de Aço.