Esportes DP

SPORT

Em meio a imbróglio com o Sport, Lisca é anunciado como novo técnico do Santos

O treinador, no entanto, falta acertar todos os detalhes da rescisão de contrato com o Leão

postado em 20/07/2022 17:09

<i>(Foto: Divulgação/Santos)</i>
Após a conturbada saída do Sport, o técnico Lisca foi anunciado como novo treinador do Santos para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 49 anos, o técnico chega para assumir o cargo deixado por Fabián Bustos, demitido do clube paulista após a eliminação da Copa Sul-Americana.

No entanto, para poder estrear pelo Santos, Lisca terá que acertar todos os detalhes com o Sport, que cobra o pagamento dos valores investidos em sua contratação, para que possa rescindir com o clube e, só depois, ser liberado para aparecer no BID da CBF.

O clube já realizou o pagamento da primeira de duas parcelas da tradicional comissão do empresário e quer ser ressarcido desse valor e também fez o investimento de R$ 12 mil para conseguir a liberação de uma punição de três jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e quer receber esse valor de volta.

O Sport espera ser ressarcido desses valores, além do pagamento integral da multa rescisória para que o presidente Yuri Romão possa assinar o distrato do contrato com o treinador para poder ser regularizado em seu novo clube.

Tags: santos lisca sport futebol esportes