Esportes DP

SPORT

Mailson acerta saída do Sport rumo ao futebol Árabe

O goleiro não vai viajar com a delegação para a partida contra o Sampaio Corrêa

postado em 21/07/2022 12:22 / atualizado em 21/07/2022 12:25

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A novela envolvendo Mailson está chegando ao fim. Após um longo período de negociação entre o Sport e o goleiro, o desfecho será com ambas as partes trilhando seus caminhos separados. Mailson está deixando o clube rubro-negro com destino ao futebol Árabe. A informação foi divulgada pelo NE45 e confirmada pela reportagem do Esportes DP junto ao seu empresário.

O contrato entre o novo clube do goleiro Mailson e o Sport ainda não foi assinado. Por isso, nenhuma das partes confirma oficialmente a conclusão da negociação. Por outro lado, a reportagem apurou que o Leão será remunerado pela saída de seu jogador.

Inclusive, o jogador não vai viajar com a delegação para o Maranhão, onde o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (22), às 21h30, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mailson fez sua última partida pelo Leão no empate contra o Vila Nova, na última segunda.

O contrato de Mailson com o Sport se encerraria no final deste ano e já estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube para se transferir de graça ao final da temporada. Defendendo a camisa rubro-negra, Mailson surgiu nas categorias de base e logo foi alçado à equipe profissional. Desde 2017, o goleiro realizou 156 jogos.

Tags: esportes futebol sport mailson