
O camisa 10 rubro-negro falou sobre a expectativa para a partida e a importância que uma vitória pode ter para os planos do Sport na temporada.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil e vamos entrar focados para fazer um grande jogo e obter um grande resultado”, declarou.
Com as contantes mudanças promovidas pelo técnico Enderson Moreira na equipe, Jorginho espera manter seu posto de titular da equipe, mas sabe da luta por posição.
“Sempre busquei meu espaço diariamente nos treinos e nos jogos. Agora, fico à disposição do professor. Espero, se eu entrar em campo, dar o meu melhor para a gente conseguir os três pontos, que é o mais importante”, afirmou.
Adversário desta sexta-feira, o Ceará é uma espécia de ‘inimigo íntimo’ do Sport, visto que as equipes já se enfrentaram quatro vezes só em 2023, inclusive decidindo o título da Copa do Nordeste, vencida pelo Vozão.
“A gente sabe que jogar lá em Fortaleza é muito difícil. Esse ano, a gente não ganhou nenhuma vez lá. Mas, tabu está aí para ser quebrado. Espero que amanhã a gente quebre. Sabemos da nossa qualidade, então, temos tudo para conseguir um grande resultado. A gente treinou bem essa semana, o que o professor pediu, a gente fez. Espero colocar dentro de campo para conseguir um grande resultado”, disse.
Caso entre em campo contra o Ceará, Jorginho completará a marca de 50 jogos pelo Leão. O camisa 10 fez questão de externar sua gratidão ao clube.
“Muito feliz de conquistar essa marca de 50 jogos. (O Sport) É um clube que abriu as portas para mim, me acolheu da melhor forma possível e eu tento retribuir dentro de campo com gols e assistências. Que nessa sexta-feira a gente possa sair feliz de lá com um grande resultado”, concluiu.