
Saiba mais
Há quem ache a cobrança elevada um ponto negativo, mas para Caíque França, o novo goleiro do Sport, a exigência é uma característica positiva de defender as cores leoninas. O arqueiro, inclusive, aproveitou para exaltar o ídolo rubro-negro.
"Quando eu ainda era criança e estava começando no futebol, eu assisti ao Magrão jogar. Então, eu conheço ele, vi jogar, e sei do grande goleiro que ele foi e a grande carreira que ele fez aqui no Sport. É um ídolo incontestável, e se a torcida tem esse tipo de cobrança ou essa comparação, eu vejo de uma forma positiva, porque se eles vêem isso, eles vêem o potencial que tem em mim", iniciou o goleiro.
"Eu fico feliz com esse desse tipo de cobrança e exigência. Acho que é algo que fortalece e impulsiona para você crescer no dia a dia e ultrapassar os seus próprios limites", completou França.

"O que eu sei é que os goleiros que estão e os que chegaram aqui, como foi o caso do Thiago (Couto), são de extrema qualidade. A gente se ajuda no dia a dia, é um ambiente muito bom. A disputa por posição está aberta, como em qualquer clube. É uma disputa sadia", declarou Caíque França.
AS ESCOLHAS DE SOSO
No jogo-treino que o Sport disputou com o Porto, no último sábado (06), o técnico Mariano Soso utilizou apenas os goleiros Thiago Couto, que atuou no time inicial, e Caíque França, que entrou na formação da segunda etapa.
Vale ressaltar que os times foram formados por uma mescla, não sendo possível definir a equipe titular.

O comandante rubro-negro tem pouco tempo para tomar a decisão acerca do nome que iniciará o ano na meta do Sport. O Leão estreia no Campeonato Pernambucano neste sábado (13), às 16h, quando será visitante diante do Petrolina, na Arena de Pernambuco.