
Saiba mais
O coordenador do Sport também falou como vem trabalhando para modelar o elenco para a temporada. “Primeiro, começamos pela comissão técnica. Pesquisamos e vimos no Mariano e na sua equipe a melhor opção. A partir daí, mesmo de uma maneira mais recatada, ele já começou a participar efetivamente. O critério definido foi técnico mesmo. Estamos formatando nosso elenco segundo às necessidades de uma equipe que vai disputar três competições. Estamos ainda no mercado”, pontuou.
Sobre contratações, Drubscky colocou como prioridade o setor ofensivo. “Está para chegar, principalmente do meio para frente. Do meio para trás estamos bem equilibrados. O Sport estará sempre atento a uma boa oportunidade, dentro da prudência administrativa, de saúde financeira. Mas estão para chegar atacantes”, comentou.
Sobre a repatriação de Mikael, prata da casa que pertence à Salernitana, Ricardo foi bem taxativo. “Confesso que passou pelo mapeamento, não está mais forte a ‘luzinha’ dele”, expressou. Mikael vem acumulando poucas minutagens em campo nos últimos anos, e jogou a última temporada no América-Mg, que foi rebaixado para a segundona nacional.