
Saiba mais
Conforme a apuração, a expectativa é que toda a situação na justiça seja resolvida até o próximo final de semana, quando se esgotará o prazo de 72 horas para o STJD recorrer do pedido de pena pecuniária feito pelo jurídico do atleta.
Se acatado, Igor Cariús precisará pagar uma multa de R$ 60 mil, além da entrega de 20 cestas básicas para uma instituição de caridade. Como cumpriu metade da pena de 360 dias, o lateral já poderia voltar a vestir a camisa rubro-negra dia 27 de janeiro.
Vale lembrar que em entrevista recente ao Cast FC, o presidente do Sport Yuri Romão havia demontrado publicamente o interesse no retorno do jogador, que foi titular absoluto do Leão no início da temporada passada.
Ao todo, o camisa 16 disputou 41 partidas, marcando um gol e dando oito assistências. Sua última partida foi em 28 de julho, contra o CRB, pela Série B do Brasileirão.
Caso tudo se confirme, Igor Cariús será o terceiro lateral-esquerdo à disposição do técnico argentino, Mariano Soso. Além dele, o treinador ainda tem à disposição Felipinho e o recém-contratado Riquelme, promessa da base do Vasco que chegou por empréstimo.