
Saiba mais
Vale lembrar que a última vez que o lateral entrou em campo foiem 28 de julho, contra o CRB, pela Série B do Brasileirão. No ano passado, o camisa 16 disputou 41 partidas, marcando um gol e dando oito assistências.
Com a confirmação do retorno, Igor Cariús será o terceiro lateral-esquerdo à disposição do técnico Mariano Soso. Além dele, o treinador argentino ainda tem à disposição Felipinho e o recém-contratado Riquelme, promessa da base do Vasco que chegou por empréstimo.
Em agosto de 2023, Igor Cariús e outros 11 jogadores foram denunciados pela Procuradoria do STJD pelos artigos 243 e 243 A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Eles tratam respectivamente sobre "atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende e "atuar, de forma contrária à ética desportiva, com o fim de influenciar o resultado de partida, prova ou equivalente.
De acordo com a operação Penalidade Máxima, chefiada pelo Ministério Público de Goiás, Cariús teria recebido R$ 5 mil antes do jogo entre Cuiabá (clube na qual defendia) e Ceará, para que levar um cartão amarelo em campo. Na ocasião, o atleta foi advertido e ainda terminou expulso.