Um vídeo que circula nas redes sociais mostra membros da organizada do Sport perguntando sobre bombas! Cadê as bombas?A postagem aponta que a gravação foi feita antes do jogo começar!
Saiba mais
Depois da partida, o ônibus da delegação do Fortaleza foi alvo de ataque de pedras e bombas na BR-232, depois de deixar a Arena de Pernambuco. Seis jogadores do Tricolor do Pici foram hospitalizados. Sport e Fortaleza empataram por 1 a 1 pela Copa do Nordeste na quarta (21).
"Ó os caras (torcida do Fortaleza), p****, cadê as bombas, c******? Corre não, p****... Cadê as bombas? É os caras, p****. É agora, p****, a hora é essa!", disse o torcedor do Sport, no vídeo.
A Polícia Militar fez a escolta dos os ônibus com torcedores do Fortaleza, que seriam alvos da ação da organizada do Sport. Após o fim da partida, o ônibus que transportava a delegação do Tricolor do Pici, com jogadores, comissão técnica e dirigentes, foi atacado com bombas e pedras na saída da Arena de Pernambuco.
Em post nas redes sociais, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, lamentou o ocorrido: "Denúncia grave! Torcida organizada do Sport jogou uma bomba caseira no nosso ônibus. Vários jogadores feridos. Isso é o cúmulo!!".
Principal organizada condena incidente
Em nota oficial, a principal organizada do Sport repudia a violência sofrida pela delegação do Fortaleza. E cobrou das autoridades para que os “pseudos” torcedores que atacaram o ônibus do Tricolor do Pici, sejam devidamente identificados e serveramente punidos.