Esportes DP

SPORT

Sport tem seis pendurados e pode ter desfalques para o mata-mata do Nordestão

São cinco jogadores considerados titulares que estão pendurados

postado em 27/03/2024 12:25 / atualizado em 27/03/2024 12:33

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)</i>

Lista longa de pendurados. O Sport volta a campo nesta quarta-feira, (27) quando enfrenta a Juazeirense, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No duelo, o Leão da Ilha precisa ficar atento para não perder nenhum atleta por suspensão, já que cinco jogadores estão pendurados para a sequência do mata-mata do Nordestão. 

Caique França (goleiro), Felipinho (lateral-esquerdo), Fabrício Dominguez (volante), Alan Ruiz (meia) e Gustavo Coutinho (atacante) são os atletas que estão no limite de cartões amarelos. O zagueiro Rafael Thyere vinha sendo desfalque por conta de um quadro de lombalgia. Recuperado após período de transição física, o xerife estará à disposição de Mariano Soso contra a equipe baiana. Além dos atletas, o treinador também está pendurado.
 
Desfalques do Sport
Para o confronto, o Leão não contará com o zagueiro Alisson Cassiano, que foi expulso na última partida, e com o atacante Zé Roberto, que tomou o terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Fabinho segue de fora se recuperando de lesão muscular.
 
Retorno da torcida no Nordestão
Vale lembrar que para o duelo de logo mais, o Sport voltará a contar com a presença da sua torcida em competições organizadas pela CBF. O Leão estava impedido de receber público como mandante, por conta da punição do STJD devido aos ataques ao ônibus do Fortaleza, no final de fevereiro. Como conseguiu o efeito suspensivo, os rubro-negros poderão comparecer normalmente à Arena de Pernambuco, após dois jogos de ausência, contra o Murici (Copa do Brasil) e Náutico (Copa do Nordeste). 
 
 

Tags: sport pendurados lista felipinho gustavo coutinho fabricio dominguez mata mata mariano soso advertido copa do nordeste