Esportes DP

COPA DO NORDESTE

Sport x Juazeirense hoje (27/03): Onde assistir transmissão ao vivo, horário e escalações da Copa do Nordeste

Duelo pela última rodada da fase de grupos acontecerá na Arena de Pernambuco

postado em 27/03/2024 07:30 / atualizado em 26/03/2024 20:01

<i>(Foto: PAULO PAIVA/DP)</i>

O Sport enfrenta a Juazeirense na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Hoje os rubro-negros lideram o Grupo A com 14 pontos e, com a segunda melhor campanha geral (atrás apenas do Bahia), dependem de uma simples vitória para se classificar para as quartas de final. Invicto há seis jogos na competição, o Leão ainda pode garantir a vantagem do mando de campo no mata-mata.

Para o duelo diante dos baianos, o técnico Mariano Soso terá dois reforços importantes. O zagueiro Rafael Thyere o volante Fabrício Domínguez foram liberados pelo Departamento Médico e voltam a ser opção.

O retorno do capitão é o mais comemorado pelo treinador argentino. Ele não atuava há oito partidas, por conta de um quadro de lombalgia, e já deve voltar de maneira imediata ao time titular, já que Alisson Cassiano foi expulso na última rodada, contra o ABC. Outra ausência confirmada é a do atacante Zé Roberto, autor de um gol e uma assistência na vitória por 2x0 diante dos potiguares, que levou o terceiro cartão amarelo.

Após quebrar a sequência de quatro empates consecutivos na temporada, Soso disse que espera que a equipe pernambucana volte a engrenar em 2024 e siga cumprindo os objetivos previstos.

<i>(Foto: PAULO PAIVA/DP)</i>
"Nesses quatro jogos sem vitórias, acho que a equipe foi melhor que o adversário, mas ainda sem comportamentos sustentáveis, talvez. Mas vejo uma melhora progressiva para dar impacto na produção de resultado. Hoje estamos na final de Estadual, protagonizando na Copa do Nordeste. Fizemos um trabalho muito importante para nós, para a nossa diretoria e torcida, para atravessar as duas primeiras fases da Copa do Brasil. Acho que é um trabalho diário dos nossos jogadores, de todos", avaliou o argentino. 

Vale lembrar que para o duelo de logo mais, o Sport voltará a contar com a presença da sua torcida em competições organizadas pela CBF. O Leão estava impedido de receber público como mandante, por conta da punição do STJD devido aos ataques ao ônibus do Fortaleza, no final de fevereiro. Como conseguiu o efeito suspensivo, os rubro-negros poderão comparecer normalmente à Arena de Pernambuco, após dois jogos de ausência, contra o Murici (Copa do Brasil) e Náutico (Copa do Nordeste). 

FICHA DO JOGO

SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Lucas Lima e Alan Ruiz; Chystian Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso. 

JUAZEIRENSE: João Guilherme; Edson, Zé Romário, Wendell e Yan Nascimento; Elivélton e Waguinho; Bruno Matos, Klebson e Ian Augusto; Pedrinho. Técnico: Evandro Guimarães.

  • Competição: Copa do Nordeste (8ª rodada)
  • Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
  • Horário: 21h30
  • Árbitro: Léo Simão (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior (FIFA) e Francisco Marcondes (ambos do CE)
  • Transmissão: SBT, DAZN e Nosso Futebol

 

Tags: sport, juazeirense, onde assistir, transmissão ao vivo