
Saiba mais
A outra baixa, esta de última hora, é o atacante Chrystian Barletta. Na volta de Manaus, o jogador se queixou de dores na coxa e está vetado para o duelo contra os goianos. Além da dupla ausência, vale lembrar, o Leão não contará com o centroavante Zé Roberto por, no mínimo, um mês e meio.
Ele precisará fazer uma cirurgia para se recuperar de uma fratura na fíbula do joelho esquerdo. Com isso, a tendência é que o jogador só volte a ser opção para Mariano Soso na metade de junho e perderá os duelos decisivos contra o Fortaleza e Atlético-MG, pelo Nordestão e Copa do Brasil, respectivamente.
Como reposições para Ruiz e Barletta, o treinador argentino acionará o seu conterrâneo, Tití Ortíz no ataque, enquanto Lucas Lima voltará para sua posição de origem, sendo responsável pela criação das jogadas como camisa 10.
TRÊS JOGADORES RETORNAM DO DM:
Se o Sport terá as baixas de Alan Ruiz e Chrystian Barletta, por outro lado, ganhará três reforços que não atuaram na 1ª rodada do Brasileirão. São eles o zagueiro e capitão Rafael Thyere, meia Lucas Lima e o volante Fábio Matheus. Os dois primeiros já voltam ao time titular diante do Tigre, enquanto o prata da casa ficará como opção no banco de reservas.
O provável time titular rubro-negro contra o Vila Nova é: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Tití Ortíz, Romarinho e Gustavo Coutinho.