
Saiba mais
Com isso, o jogador não conseguirá ajudar a equipe rubro-negra no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, além das semifinais da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza. O camisa 99 ainda deve perder de oito a 10 jogos do Brasileirão.
Titular em sete jogos neste ano, Zé Roberto já marcou quatro gols e é um dos vice-artilheiros do Sport na temporada, empatado com Barletta e Romarinho. Ele também vem se destacando pelas assistências. Já foram cinco, ficando atrás apenas do meia Alan Ruiz, que tem sete passes para gol.
A princípio, ele é a primeira opção para substituir o centroavante Gustavo Coutinho, mas tem recebido muitas oportunidades por conta das constantes mudanças de escalação e substituições promovidas pelo técnico Mariano Soso.
SEGUNDA LESÃO
Vale lembrar que esta é a segunda vez que Zé Roberto se machuca pelo Leão. Em fevereiro, ele precisou operar a mão e desfalcou a equipe no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.
Em tempo, o Sport volta a campo pela Série B nesta sexta-feira (26), quando receberá o Vila Nova, às 19h, na Arena de Pernambuco. Na estreia do Brasileirão, os pernambucanos venceram o Amazonas por 3x2, fora de casa.