Torcida protesta na frente do CT do Sport (Foto: Reprodução)
Frustrada e magoada com a campanha do Sport na Série B deste ano, os torcedores fizeram um protesto na frente do CT José Médici, para mostrar sua indignação pedindo reforços e com a queda de desempenho da equipe na temporada. Durante a conversa, entre líderes do elenco, comissão e membros da organizada do Leão, foi marcada por um fato inusitado. Um torcedor pediu 'tradutor' para entender o técnico argentino, Mariano Soso.
“Bota um cara em português falando”, disse o torcedor, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Durante a conversa, Mariano Soso fez questão de defender o trabalho que vem sendo implementado no Leão da Ilha. E ressaltou a confiança no principal objetivo da temporada - acesso à elite do futebol nacional.“O que fica aqui é todo sentimento sincero com o Sport e a torcida. Eu estou pra falar pra vocês que do CT pra dentro, com diretoria, presidente, plantel de jogadores estão muito fechados para representar os sonhos de vocês. Temos que colocar o Sport no lugar que ele merece”, iniciou o técnico.
“Eu sou um cara responsável, eu sou o cara que tem a responsabilidade maior. São minhas escalações, minhas decisões. Não é uma fala de esperança, é uma fala de convicção. Pelo trabalho, por tudo que estamos fazendo”, completou.
Protesto no CT
A tarde da quarta-feira (26) foi marcada por cobranças aos jogadores do Sport, no Centro de Treinamentos do clube, em Paratibe. Cerca de 20 membros da principal uniformizada do Leão, compareceram à entrada do CT e entoaram gritos de protesto.
"Queremos jogador" e "Vamos jogar com raça, sair dessa desgraça e voltar pra Série A", foram as principais frases entoadas pelo grupo, que também carregavam bandeiras. O motivo das críticas é a atual oscilação do time comandado pelo técnico Mariano Soso na Série B.