
Saiba mais
Além de Romarinho, o Sport segue sem poder contar com os laterais Felipinho e Dalbert, e o zagueiro Rafael Thyere, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões. O zagueiro e capitão do time, Rafael Thyere, é o que tem o tempo de recuperação mais longo, estimado em dois meses.
Uma notícia positiva para o Leão é o retorno do zagueiro Luciano Castán, que cumpriu suspensão automática na última partida. Ele será opção para a comissão técnica no jogo contra o Botafogo-SP. A sua dupla na defesa, no entanto, ainda é desconhecida. Alisson Cassiano, autor do gol contra bizarro diante do Novorizontino, pode dar lugar a Nassom, cria da base.
No ataque, outra dúvida é em relação ao centroavante titular. Com apenas um gol nos últimos nove jogos, o camisa 9 pode perder a vaga para Zé Roberto, que também não vive bom momento, mas pode oxigenar a equipe.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT:
Caíque França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano (Nassom), Luciano Castán e Riquelme; Felipe, Fabrício Domínguez e Tití Ortiz; Lucas Lima, Chrystian Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).