António Oliveira terá dois treinos pelo Sport até sua estreia oficial neste domingo (11) (Foto: Paulo Paiva / Sport Recife)
Com novo comando! Neste sábado (10), o Sport apresentou oficialmente o técnico português António Oliveira para a sequência da temporada, com foco no Campeonato Brasileiro da Série A. Em sua chegada, o novo comandante rubro-negro destacou principais necessidades em seu início de trabalho e já projetou primeiros ajustes no confronto deste domingo (11), contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro.
“Agora não interessa quem foi ou quem está, o importante é que da mesma forma que eu fiz em todas as instituições que eu servi, é organizar a equipe da melhor forma, ser o máximo competitiva e agressiva dentro do contexto do futebol brasileiro e da Série A. Sabemos as dificuldades que existem na Série A e temos que preparar da melhor forma”, disse o técnico.
“Se me perguntar com dois dias de trabalho chega ou não chega, não chega. Mas são as regras do jogo estabelecidas e amanhã com certeza aqueles que entrarem darão tudo em prol do Sport. O nosso objetivo, independentemente de ser dois treinos, é a vitória”, completou.
O novo treinador também falou sobre as motivações para assumir o Sport e desafios em relação a trabalhos passados no futebol brasileiro. “Não há trabalhos iguais, os desafios e problemas são diferentes. Temos que ter soluções aos problemas que vão aparecer. Decidi voltar a treinar quando senti que as pessoas fariam questão de eu estar no projeto. Me agradou a maneira que as pessoas me abordaram e o projeto para dentro do clube”, destacou António Oliveira.