
Saiba mais
Em relação ao primeiro, o atleta do Bahia hoje tem 35 anos e era uma das referências técnicas do Tricolor de Aço. Nesta temporada, no entanto, o lateral - que tem nacionalidade búlgara -, perdeu espaço no grupo do técnico Rogério Ceni e hoje é o terceiro reserva, atrás de Santiago Arias e Gilberto.
Com contrato até o final do ano, Cicinho disputou 13 jogos nesta temporada, sendo apenas seis como titular, lhe rendendo uma assistência.
Já sobre Aderlan, a negociação é vista como mais difícil. O motivo é que ele atua por um concorrente direto dos rubro-negros, o Santos. Aos 33 anos, ele também não vem tendo mais oportunidades na equipe principal, dando lugar aos jovens JP Chermont e Rodrigo Ferreira.
Há poucos meses, Aderlan sofreu uma fratura no dedo mindinho, o que acabou diminuindo a sua minutagem. Com contrato até dezembro, ele não atua há dois meses e está encostado na Vila Belmiro.
PEDRO LIMA RECEBE HOMENAGEM E SE DESPEDE DA TORCIDA:

Pedro Lima embarca para a Europa no dia 29 de junho para realizar exames médicos e, finalmente, assinar o contrato com o Wolverhampton. Enquanto aguardava a viagem, o jogador intensificou seus treinos para manter a forma física em dia, contando com o apoio da família em sua terra natal, a Paraíba.