
Saiba mais
"Quando a gente troca a comissão técnica, existe um período de avaliação do elenco. Existem jogadores com características diversas e leva um tempo para entender isso trabalhando ali no dia a dia", inicia.
"Lógico, Guto tem uma experiência muito grande e não leva muito tempo para tomar essa decisão. Nós, da diretoria, também temos uma noção das movimentações que iremos fazer. Não posso dizer as posições, mas devem chegar no máximo duas contratações", complementou o cartola em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Segundo a apuração do Diario de Pernambuco, alguns dos nomes que podem puxar a "vassourada" do Leão são: Alisson Cassiano, Pablo Dyego e Vini Farias. O meia Pedro Vilhena também é um dos cotados, mas a sua recente lesão deixou o cenário incerto.
"Temos uma visão de consenso sobre as ações no mercado. Porém, é aquela coisa: precisamos avaliar quem é, quanto custa e quanto tempo vai levar para entregar o que esperamos no campo", comentou o técnico Guto Ferreira à Rádio Jornal.
SPORT NA SÉRIE B:
Hoje os pernambucanos - invictos há sete jogos -, ocupam o quinto lugar, com 32 pontos, a cinco pontos do líder Santos e apenas a um do América-MG, último dentro do G4.