Luciano Castán elogia trabalho do técnico Guto Ferreira (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
A tranquilidade está de volta pelas bandas da Ilha do Retiro, pelo menos provisoriamente. Após a vitória sobre o Amazonas, o time voltou a subir na tabela de classificação. Entretanto, o sinal de alerta continua ligado. Isso porque o desempenho oscilante da equipe ainda é algo que precisa melhorar na competição. A tranquilidade no time é também fruto do novo trabalho do técnico Guto Ferreira. O zagueiro Luciano Castán elogiou o trabalho do treinador, mas sabe que há espaço para melhorar.
“É um começo bom de trabalho, já tinha trabalhado com ele. Mas, sabemos que é um novo trabalho, é um novo grupo, a gente vai assimilando tudo o que ele tem pedido, são semanas boas de treinamento. Agora a gente tem mais um tempo bom de treinamento também, para ir ajustando nossa equipe”, iniciou o defensor
“A gente sabe que é meio de competição, sempre tem coisas para melhorar. O futebol vai ser sempre assim, melhor ainda quando você está na parte de cima da tabela, quando você está somando pontos as coisas fluem melhor, fica mais fácil de você ajustar. Temos trabalhado forte para assimilar tudo que ele tem passado pra gente, para que estejamos cada vez mais forte dentro da competição”, completou.
Na próxima rodada, o Sport visita o Vila Nova, nesta sexta-feira (16), às 21h, no estádio do OBA. Concorrente direto do Leão da Ilha pelo acesso, Luciano Castán destacou que não espera jogo fácil contra o Tigre, que possui uma equipe qualificada que deseja se recuperar do tropeço contra o Guarani.“É um confronto difícil, eles (Vila Nova) vem de uma derrota fora de casa. Então, sabemos que eles vão querer vencer dentro de casa pra continuar ali em cima, mas a gente vai para lá impôr o nosso jogo. A gente vai se preparar bem essa semana para que a gente consiga fazer um jogo competitivo e impor nosso jogo para conseguir mais uma vitória e entrar no G4”, finalizou.