
Saiba mais
"Fico feliz em retomar essa fase boa, dois jogos e dois gols. Pude marcar no último jogo na Arena com a nossa torcida. Eu sentia falta disso, é algo especial para mim", comemorou Coutinho.
Com 16 gols na temporada, o atacante é o artilheiro do Leão e um dos principais jogadores da Série B. Sua importância para o time é inegável, e a torcida espera que ele continue com essa boa fase para ajudar o Sport a conquistar o acesso à Série A.
O Vila Nova, por sua vez, é um adversário difícil. O time goiano ainda não perdeu como mandante na competição e possui um retrospecto positivo no OBA. No entanto, Coutinho acredita na capacidade do Sport de conquistar um resultado positivo fora de casa, principalmente pelo fato do Tigre amargar um jejum de cinco jogos sem vitórias.
"A gente vai para Goiânia sabendo que é um jogo muito difícil e complicado. Eles fazem valer o mando deles. Mas sabemos do nosso potencial e do que podemos entregar. Temos vindo de resultados positivos fora de casa e sabemos que podemos buscar a vitória lá em Goiânia. É um campo que vai favorecer eles, e a torcida é um fator que o jogador gosta. Então, sabemos que vai ser um jogo complicado, mas vamos buscar um resultado positivo", analisou o atacante.