O técnico Daniel Paulista segue no CRB (Foto: Divulgação/CRB)
Um dia depois de demitir o técnico Guto Ferreira, o Sport segue em busca de um substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ao que tudo indica, outra vez a direção leonina não vai ter êxito na investida em Daniel Paulista. O treinador teria decidido ficar no clube alagoano outra vez, assim como fez quando o Sport o tentou contratar na saída de Mariano Soso. O presidente do clube alagoano, inclusive, deve dar uma coletiva confirmando a permanência do treinador no Galo da Pajuçara.
Após o anúncio oficial da demissão de Guto Ferreira. Nos bastidores, surgiu informações da negociação com o técnico Daniel Paulista, que atualmente está no CRB. A diretoria leonina teria contactado o treinador e teria acertado as bases salariais. No entanto, o Galo da Pajuçara não abre mão da multa rescisória que gira em torno de R$ 500 mil. Com isso, a negociação esfriou. De acordo com as últimas informações, o comandante deverá seguir no CRB.
Após um primeiro semestre brilhante, Daniel Paulista conseguiu levar o CRB ao título do Campeonato Alagoano, vice da Copa do Nordeste e chegou às oitavas de finais da Copa do Brasil. Porém, o desempenho da equipe alagoana na Série B é tido como abaixo da expectativa. Em princípio, o Galo da Pajuçara era considerado uma das equipes que iria brigar pelo pelotão de cima. No entanto, o CRB está na 16 posição, com 25 pontos, em 22 jogos - com apenas três da zona de rebaixamento.
Leão de volta ao mercado
Com a negativa do nome de Daniel Paulista, o Leão volta ao mercado para definir o quanto antes o novo treinador. De acordo com o GE, o Sport fez uma proposta oficial para o treinador Pepa, ex-Cruzeiro. Porém, nos bastidores, passou a ser cogitado a possibilidade de efetivação do técnico do Sub-20, Thiago Larghi, que conquistou o Campeonato Pernambucano da categoria neste ano.