"Já encerrou o primeiro turno, mas a gente não vai encerrar porque ainda temos dois jogos. Agora a gente entra muito mais focado no que a gente pretende construir no segundo turno", afirmou o jogador.
Coutinho, que voltou a marcar no empate contra o Santos, celebra o fim do jejum e a importância de contribuir com gols para a equipe.
"Foi um gol importante, porque primeiramente a gente conseguiu um empate. Conseguiu trazer um ponto para casa. Além disso, essa quebra (de jejum), de estar voltando a marcar pelo Sport. É um prazer imensurável estar marcando gols com essa camisa", disse.
"Acredito que vai ser um jogo com um pouco mais de consistência de característica do Guto. Então, a gente vai conseguir impor isso em campo. A gente vai dar o nosso melhor para conquistar o resultado positivo, que é o mais importante", concluiu Coutinho.
Com a semana longa de trabalho, o elenco rubro-negro teve tempo para se adaptar à metodologia de trabalho de Guto Ferreira e promete entrar em campo com uma nova postura. A torcida do Sport espera que a equipe mantenha a regularidade e conquiste o acesso à Série A.